Debutante

Campos do Jordão - São Paulo

Debutante Mavi

Quem é que não deseja fazer um ensaio fotográfico no lugar dos sonhos?
A Mavi mais do que fazer o ensaio fez seu aniversário de 15 anos na cidade de Campos do Jordão, você que conhece sabe o quanto essa cidade é acolhedora e bonita e você que não conhece tem que conhecer.
Mais do que conhecer e passar por esse lugar tirando selfies o melhor é ter fotos profissionais para lembrar desses momento com estilo.
Fazer um ensaio fotográfico em Campos do Jordão e glamuor é top é o máximo, para isso atendo quem deseja realizar esse momento com as melhores fotografias.

Boa parte dessas fotografia foram feitas na Pousada Recando dos Sonhos em Campos do Jordão, um lugar com vários ambiente proporcionando uma experiência bem interessante para fazer um belo ensaio seja de 15 anos ou mesmo de pré-casamento de casais que visitam a cidade.

O que não falta em Campo do Jordão são lugares interessantes para conhecer e para fotografar, lugares como Pico do Itupeva, Pedra do Baú em São Bento do Sapucaí, Parque da Cerejeiras, Amantikir Jardins e muitos outros como o centro de Capivari um lugar muito charmoso e interessante.

No ensaio da Mavi passamos por todos os lugares possíveis dentro do tempo que estava disponível para o ensaio de debutante, foi sensacional, eu como fotógrafo de 15 anos só tenho a agradecer por poder proporcionar momentos assim.

Registrar tudo isso para ficar para sempre com as famílias e casais que confiaram em mim para realizar esses momentos.

Quer ter um ensaio assim?
Não deixe de ver o Blog
(As fotos mais desejadas por uma debutante de 15 anos)

Debutante em pose para fotografia de ensaio de 15 anos em uma cabine de telefone inglesa na cidade de Campos do Jordão, Fotografia do fotógrafo Alberto Martinez da cidade Cotia São Paulo fotografa modelos a mais de 12 anos.
Pousada Recando dos Sonhos em Campos do Jordão - São Paulo foi o lugar que fizemos o ensaio fotográfico de 15 anos da debutante Maria Vitória, O ensaio de 15 anos foi sensacional nesta cidade maravilhosa.
Debutante em ensaio fotográfico em Campos do Jordão, Garota fez ensaio do dia de seu aniversário de 15 anos e aproveitou para fazer belas fotografias deste dia na cidade de Capivari.
Fotografia de debutante de 15 anos em Campos do Jordão cidade de capivari na pousada recanto dos sonhos
Ensaio de 15 anos da debutante foi feitas pelo fotógrafo Alberto Martinez na cidade de Campos do Jordão em Capivari, usamos a pousada recanto dos sonhos como cenário para muitas fotografias da garota em seu aniversário de 15 anos.
Garota de 15 anos faz ensaio fantástico de debutante na cidade de Campos do Jordão em São Paulo na Pousada Recanto dos Sonhos ela pousou para o fotógrafo de 15 anos em lindas fotografias assim como pode ver suas fotos de debutantes
Fotografia de 15 anos com a debutante na escada da pousada recanto dos sonho em Campos do Jordão o fotógrafo fez um belo ensaio nas dependecias do local com fotos lindas de 15 anos.
No jardim da pousada recanto dos sonhos tem um tabuleiro de chadrez que fizemos fotografias incríveis de 15 anos com a debutante Maria Eduarda em Campos do Jordão