11/07/2019 às 19:10 Meus 15 anos

As fotos mais desejadas por uma garota de 15 anos.

641
3min de leitura

As fotos mais desejadas por uma debutante.Fazer 15 anos é sem dúvida nenhuma um acontecimento na vida de uma garota e sua família.Qual é a menina que chega nesta idade e não quer marcar esse momento com uma grande festa ou com ensaio fotográfico.

Por que não marcar esse momento da menina que está crescendo e virando mulher?

Nos ensaios que realizamos queremos sempre a imagem perfeita a cada clique, a cada local escolhido eu paro fotografo e quero que dali saia a foto que irá tirar um, UAUUUU da boca de quem vê a foto.

Para isso escolhemos lugares que traga um cenário incrível, seja onde for, o importante é que o local esteja a altura da pessoa que iremos fotografar, a beleza seja de tirar a respiração.

Na função de fotógrafo tenho que ter uma visão diferente das pessoas,  ver além do que todos vêem, fazendo daquele momento uma imagem incrível.

A fotografia deve ser mais que apenas parar em um local bonito e fotografar.

Deve ter algo a mais que transforme a modelo e o lugar em uma combinação perfeita de pessoa, luz e cenário.

Fotos assim trazem uma sensação de felicidade para a pessoa, assim ao se ver na foto, a debutante irá ver uma menina poderosa, linda e confiante.O importante é que a garota quando fotografada se veja mais bonita do que quando se olha no espelho.

Veja o exemplo na debutante Maria Vitória que fez o ensaio dela em Campos do Jordão.Lugar maravilhoso para fazer bonitas fotos e também tem a cidade ao lado São Bento do Sapucaí, onde tem a Pedra do Baú,  um lugar muito procurado por sua visão espetacular do horizonte e seu por do sol.Existe lugares maravilhosos para fazer ótimas fotografias nesta paisagem de tirar a respiração.Ao entardecer é perfeito para fazer lindas fotos com uma luz de cinema, a cada clique uma foto maravilhosa é criada.Vale a pena investir em uma produção bonita pois são fotografias únicas que neste lugar maravilhoso oferece e com o nosso trabalho você pode ter a certeza de ter recordações lindas a cada fotografia.

Não é porque sou fotógrafo que digo para as pessoas fazerem fotos e marcarem esse momento da sua vida, só teremos como mostrar a beleza de uma época que não volta mais com fotografias.

Momentos como chegar nos 15 anos é uma fase que deve ser marcada com boas lembranças e fotos.

Por isso quero te convidar a ter uma experiência incrível sendo fotografada por mim Alberto Martinez em um ensaio fotográfico.Sem compromisso nenhum de comprar o ensaio iremos oferecer a você uma das fotos tiradas no ensaio para você postar em suas redes sociais.

Muitas garotas nunca tiveram a experiência de ser fotografadas por um profissional, somente com fotos de celulares de amigos, familiares ou por si mesma.

Ter essa experiência ajuda na alto estima, e com certeza os próprios pais irão ficar encantados vendo que sua menina cresceu.

Quero fazer um convite para você que está nesta fase dos 15 anos e quer uma experiência de ser fotografada por um profissional.

Agende seu ensaio sem compromisso e ganhe 1 foto de altíssima qualidade.Para isso você tem que ser debutante e irá fazer sua festa mas ainda não tem fotógrafo contratado.Você está nessas condições?Então se inscreva para participar e receba maiores informações.

Agende seu ensaio, clique aqui para participar!

11 Jul 2019

As fotos mais desejadas por uma garota de 15 anos.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

15 anos Campos do Jordão Debutante Debutantes Ensaio 15 anos Fotografias de 15 anos Fotos de Debutantes Pedra do Baú

Quem viu também curtiu

23 de Fev de 2022

FOTÓGRAFO DE CASAMENTO EM COTIA E REGIÃO

23 de Fev de 2022

FOTÓGRAFO DE CASAMENTO EM CAMPOS DO JORDÃO

17 de Ago de 2019

Dicas para fazer seu ensaio pré casamento

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp