18/07/2019 às 14:44 Para você Para noivos

Vou casar e preciso de orçamento de foto e filmagem

1348
5min de leitura

Casamento é algo que não pensamos todos os dias desde que acordamos até a hora de ir dormir!

Bom não pensamos até ter a decisão de se casar, não é?

A partir do momento que tomamos a decisão de se casar, é fato que abre um universo novo a nossa frente. Mesmo que já acompanhamos amigos casando ou familiares, não temos a plena noção de tudo que compõe o ato de casar.

Assim que essa decisão é tomada só temos uma certeza, custará muito dinheiro.Tenho certeza que em 95% essa é a primeira coisa que passa pela mente.

Mas o casamento só acontece se tivermos uma festa a altura, afinal não se casa todo dia, não dá para repetir essa data. Por isso ela é uma data muito especial na vida de qualquer pessoa.

É uma decisão tomada com base no amor pela outra pessoa e a certeza de construir um futuro juntos!

Depois do pedido de casamento concretizado o casar terá várias tarefas nesta jornada rumo ao grande dia.Pesquisar, pesquisar e pesquisar muito.

É exatamente nesta hora que entramos em um universo desconhecido até então...Na maioria dos casos os casais começam pensando se irão casar na igreja ou se vale mais a pena encontrar um local que já aconteça a cerimônia e a festa no mesmo local, assim se economiza tempo e dinheiro. (muitas vezes a economia nem é tanta assim, mas sem dúvida se economiza em tempo).

Se a decisão for de casar na igreja a decoração é um custo, e muitas vezes essa decoração é dividida com outros casais que irão casar no mesmo dia que você.Além do tempo de deslocamento até o local da festa que deixa muitos convidados irritados com o vai e vem e onde estacionar.

Mas claro que isso só é o começo de tudo que tem para ser pesquisado.Decoração do local, docinhos, bebidas, bolo, cores da decoração, tipo de cadeiras, no que servir e ainda tem a música ao vivo ou DJ, Cerimonialista, Fotógrafos, Cinegrafistas e outros fornecedores para que o seu sonho de se casar aconteça.Ufa, até cansa pensar em tudo isso não é mesmo?

Mas tudo isso vale a pena ou não?

Vamos pensar no casamento da maneira certa então.

O casamento é um acontecimento entre famílias, a consagração de uma nova família que nasce no ato de casar, algo sem dúvida abençoado por Deus.Uma etapa que mudará a vida de quem se casar e o nascimento de um futuro juntos onde irá trazer frutos que serão o maior amor da vida de um casal, OS FILHOS!

Sendo tudo isso o casamento eu ainda continuo fazendo a mesma pergunta.Mas tudo isso vale a pena ou não?

Essa pergunta somente os casais podem responder. Mas para isso deve-se abraçar a responsabilidade com a vontade de mudar sua vida junto de outra pessoa e realizar um sonho de um dia que irá marcar a sua vida e as vidas daqueles que virão devido ao ato que você tomará.Muito bem vamos pela decisão certa, se casar.

Agora sim, terão que fazer acontecer esse dia, sendo esse dia algo tão especial que marcará suas vidas para sempre, eu te convido a pensar.Será que vale a pena economizar em coisas que irão ficar para sempre?

Neste post vou expor o meu lado de fotógrafo de casamentos.Eu como fotógrafo posso te garantir uma coisa, as fotos são para sempre, a importância delas não são apenas para o casal porque é uma foto bonita.Mas a real importância delas são para seus filhos, para sua memória e para sua família em geral.Qual é outra maneira de sentar na sala e mostrar para alguém tudo que realizou, lembrar com detalhes de momento com as lágrimas caindo do rosto da noiva ou do noivo. Há momentos em um casamento que são únicos e especiais e isso em fotografias são as melhores lembranças que você e as próximas gerações poderão ter.

Bom porque estou dizendo tudo isso!Simples, vejo casais muitas vezes gastarem o que não tem em chinelos para dar na festa para seus convidados e economizando em bons profissionais que vão fazer o seu sonho acontecer.Lembre-se que em 99,9%, o barato sai caro.Bons profissionais contratados para um dia que exige o máximo de competência, garantem o sucesso de um dia que nada pode dar errado.Quero te lembrar que tudo que der errado neste dia, nunca mais sairá de sua cabeça. Ao invés de ter boas lembranças você pode ter muita dor de cabeça.

A cada serviço contratado para seu casamento é de extrema importância saber que o fornecedor escolhido é competente e experiente o suficiente para realizar a tarefa com sucesso e sem te trazer dores de cabeça com problemas que não te dizem respeito. Você pagou o preço para não ter que se preocupar com o trabalho que cada fornecedor irá executar.Mas quero que preste atenção, muita atenção.Bons profissionais tem o seu valor, a competência e experiência tem seu valor.Os preços não são o que são, só porque o individuo quis cobrar X ou Y, tudo tem uma razão de ser e com os valores de cada fornecedor também não é diferente.

Eu Fotógrafo Alberto Martinez que já fiz centenas e centenas de casamentos ao longo de 12 anos atendendo casais já vi de tudo nesta área e posso dizer que o cuidado que tenho com o seu dia especial é muito grande.Tenho uma história muito longa para contar, e isso deixaria esse post muito longo.Por isso quero muito ter uma reunião com você e te mostrar um pouco deste universo, e claro mostrar o que eu mais amo fazer que é registrar a alegria dos casais, pensando no amanhã de sua família.Peço a oportunidade de poder ter esse bate papo com você e mostrar muito mais.Vamos marcar uma reunião?Clique aqui e envie uma mensagem pelo Whatsapp para o fotógrafo dizendo que deseja marcar uma reunião.

18 Jul 2019

Vou casar e preciso de orçamento de foto e filmagem

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

álbum Casamento filmagem fotografia fotos orçamento

Quem viu também curtiu

23 de Fev de 2022

FOTÓGRAFO DE CASAMENTO EM CAMPOS DO JORDÃO

17 de Ago de 2019

Dicas para fazer seu ensaio pré casamento

22 de Fev de 2022

Vou casar somente no civil, será que devo investir em boas fotografias?

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp