FOTÓGRAFO DE CASAMENTO EM COTIA E REGIÃO

86
4min de leitura

Fotografia de Casamento em Cotia- Saiba mais sobre o Trabalho do Fotógrafo de Casamento Alberto Martinez e Maurício Taboni.

Fotografia de Casamento com Alberto Martinez e Maurício Taboni - Profissonal da fotografia, tem 25 anos de experiência na área de imagens.Começou a trabalhar com imagens na Agência de Publicidade DPZ em 1994, entrou como aprendiz e ao passar do tempo foi para o departamento de criação SAO, um departamento da agência que cuidava da criação criativa dos anúncios para grandes empresas.O fotógrafo é natural do Paraná, nascido na cidade de Apucarana - PR.Hoje em dia reside na cidade de Cotia, realizando diversos trabalhos pela região incluindo ensaios de casal, aniversário infantil, casamento entre outros que iremos mostrar aqui.Sua especialidade é a Fotografia de Casamento e Eventos de Grande Porte.Já passou por todas as cidades em torno da Cidade de Cotia, assim como as cidades de São Roque, Ibiúna, Vargem Grande Paulista, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Taboão da Serra, Barueri e outras em volta, nos lugares que mais atua com seu trabalho de registrar momentos único de famílias e casais que estão se unindo.

Fotografia feita na frente do buffet Joy na cidade de Cotia - São Paulo - Fotografia de casamento - Todos os direitos autorais pertencem ao Produtora Pro2 Foto e Vídeo.

Mais claro que o fotógrafo que veio de um departamento de criatividade, não poderia só fotografar como fotos normais sem usar o que aprendeu a fazer desde os 18 anos: USAR A CRIATIVIDADE EM SUAS FOTOGRAFIAS.Veja alguns dos trabalhos criativos do fotógrafo.

Produtora Pro2 Foto e Vídeo procura sempre realizar ensaios diferentes que possa usar todas as suas técnicas de luz e criatividade para aprimorar cada dia mais sua fotografia.

A realização de ensaios fotográfico como esses traz grande inspiração para suas fotografias.O fotógrafo Alberto Martinez nunca gostou de fazer algo que todos fazem, ele sempre procura fazer o diferente o belo e principalmente o criativo.Criatividade é algo que deve ser treinado todos os dias só assim é possível fortalecer a mente para executar o mais rápido possível ações criativas.Com esse ensaios Alberto consegue aplicar melhor todas as técnicas e assim, quando tem que fotografar seus casamentos ele coloca tudo isso em prática, então seus casamentos sempre irão trazer um ar de fotografias diferente que costumam impressionar.

Olhar para tudo com uma perspectiva diferente traz as pessoas imagens que mexem com suas cabeças, veja na foto acima que fazer a fotografias debaixo do véu já te traz uma realidade diferente, a visão diferente mas que sempre esteve lá, a função do fotógrafo criativo de casamentos é só observar e ver maneiras de mostrar o que ninguém mais está vendo. Todas as vezes que a Produtora Pro2 Foto e Vídeo vai para um evento ele vai com uma só ideia, voltar para casa com imagens diferente das últimas que ele já fez. Isso é algo que faz o ato de fotografar se tornar prazeroso.Claro que isso gera uma pressão pessoal enorme, fazer um evento de casamento já não é algo fácil, na maioria das vezes é muito corrido e com um tempo limitado. Mas Alberto sempre dá um jeito de voltar com aquela imagem que irá agradar a noiva, e claro a si mesmo.

Nos ensaios de casais não poderia ser diferente, a criatividade entra em ação mais do que nunca para fazer de um simples ensaio um momento único e maravilhoso. Fotografar momentos de pessoas felizes é sem dúvida nenhuma um prazer, mas fotografar todos esses casais e ter a oportunidade de exercer a criatividade atingindo os olhares de muitas pessoas e a curiosidade para saber como foi feito é o que movimento o fotógrafo.

Muitas pessoas ao conhecer o trabalho da Produtora Pro2 Foto e Vídeo acham que o valor é algo que não dá para bancar.Vamos esclarecer um pouco mais sobre isso neste post, se você chegou até aqui deve estar curioso para saber como o fotógrafo costuma trabalhar, não é mesmo?

O fotógrafo é da região de Cotia - SPEntão para cidades ao entorno como essas cidades listadas abaixo o fotógrafo não cobra taxa de deslocamento.São Roque, Ibiúna, Vargem Grande Paulista, Itapevi, Jandira, Barueri, Osasco, Itapecerica da Serra, Embu das Artes, Taboão da Serra e claro São Paulo Capital.Guarulhos, Suzano, Mogi das Cruzes, São Bernado do Campo, Santo André e Mauá, também estão na lista de não cobrar deslocamento.O fotógrafo de casamentos e sua equipe atende todos esses lugares tranquilamente realizando um excelente trabalho de fotografia e filmagem.Cidades no litoral onde o fotógrafo Alberto e sua equipe já realizou diversos trabalhos, só cobram uma pequena taxa de deslocamento para cobrir os gastos com a viagem, nada que não caiba em seu bolso ou vá atrapalhar se orçamento.Praia Grande, Santos, São Vicente, Peruíbe e as prias do litoral norte assim como: Bertioga, Guarujá, Ubatuba, São Sebastião e Ilha Bela e todas as outras da região estão na cobertura da equipe de Alberto Martinez. Registrar nessas Praias sem dúvida nenhuma é o máximo o cenário é incrível e as pessoas estão sempre muito animadas influindo totalmente no resultado do trabalho.

Fotografia feita na praia de Pernanbuco na cidade de Guarujá - São Paulo - Fotografia de casamento - Todos os direitos autorais pertencem a Produtora Pro2 Foto e Vídeo

Então para você que procura um fotógrafo de casamentos com grande experiência que irá te trazer tranquilidade quanto ao trabalho que irá realizar, entre em contato com ele pedindo um orçamento.Seja o que quiser fazer, Casamento, Ensaio ou qualquer registro de família. tenha a certeza que irá se surpreender com o resultado criativo.

Fotografia feita em Embu das Artes - São Paulo - Fotografia de Família - Todos os direitos autorais pertencem ao fotógrafo Alberto Martinez

Gostou?Então entre em contato como a Produtora Pro2 Foto e Vídeo

Se desejar pode entrar em contato direto pelo Whatsapp - Clique aqui. Solicite um orçamento e se surpreenda!

23 Fev 2022

FOTÓGRAFO DE CASAMENTO EM COTIA E REGIÃO

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio de casal fotografia de casal fotografia de casamento fotografo de casamento em barueri fotografo de casamento em cotia fotografo de casamento em embu das artes fotografo de casamento em itapecerica da serra fotografo de casamento em são paulo fotografo de casamento em são roque fotografo de casamento em taboão da serra fotografo de casamento em vargem grande paulista pré casamento pre wedding

Quem viu também curtiu

23 de Fev de 2022

FOTÓGRAFO DE CASAMENTO EM CAMPOS DO JORDÃO

17 de Ago de 2019

Dicas para fazer seu ensaio pré casamento

18 de Jul de 2019

Vou casar e preciso de orçamento de foto e filmagem

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp