17/08/2019 às 17:57

FOTÓGRAFO DE CASAMENTO EM ITAPECERICA DA SERRA

59
3min de leitura

FOTÓGRAFO DE CASAMENTO EM Itapecerica da Serra – ESTA PROCURANDO UM FOTÓGRAFO PROFISSIONAL? SAIBA MAIS SOBRE O TRABALHO DE FOTOGRAFIA DE CASAMENTO DE ALBERTO MARTINEZFotógrafo Alberto Martinez, atua como profissional da fotografia de pessoase residente na Cidade de Cotia – SPFotografa Casamentos e outros eventos há mais de 12 anos já fotografou muitos casais da cidade de Cotia e muitas outras cidades da Região Metropolitana de São Paulo.Morou na cidade de Itapecerica da Serra por vários anos, inclusive se casa em Itapecerica da Serra no sítio Mombaça Park.Já fotografou muitos Casamentos na Cidade deItapecerica da Serra - SP e demais cidades já foi fotógrafo em Embu das Artes,  Embu Guaçu, Taboão da Serra, Osascoe outras cidades do interior do Estadode São Paulo.Não só da cidade vive o homem e pensando assim tive o grande prazer de fotografar vários casamento na praia em cidades como Guarujá, Praia de Pernambuco, Iporanga, Praia das Conchas, Perequê, Santos, Praia Grande, São Vicente e demais outras Cidades do Litoral Paulista.

Agora que você já sabe um pouquinho do que eu já fiz e no meu site poderá ver todos meus trabalhos e estilo de fotografia, pode solicitar um orçamento do Fotógrafo Alberto Martinez - Fotografia e Vídeo - Fotógrafo de casamento e Festas de 15 Anos com atuação em São Paulo

QUER SABER QUANTO PARA EU FOTOGRAFAR SEU EVENTO?CLIQUE AQUI!!!

O QUE VOCÊ IRÁ VER NESSE POST

* Fotografia de casamento em Itapecerica da SerraConheça o Trabalho do Fotógrafo de Casamento Alberto Martinez

Fotografia de Casamento com Criatividade e dedicação

Ensaio de Casamento - O Famoso Ensaio Pré Wedding

Saiba mais sobre nosso trabalho de vídeo para seu Casamento

FOTOGRAFIA DE CASAMENTO NA CIDADE DE Itapecerica da Serra  -  COM CRIATIVIDADE E DEDICAÇÃO

"O Clique na Hora Certa de Momentos que não se Repetirão nunca mais em sua vida, Sentimento e Emoção em cada Imagem, e a Certeza de um Trabalho que ficará marcado por Gerações e Gerações".

Esta é a Definição do Trabalho de Alberto Martinez - Fotógrafo de Festas e Eventos.

Também trabalha com eventos de Festa de 15 anos, Aniversários e Eventos Corporativos e Ensaios, Atendendo a Cidade de Itapecerica da Serrae demais cidades em Torno da Cidade, Sem Custo adicional de Deslocamento.

ENSAIO DE CASAMENTO EM MARINGÁ - O FAMOSO ENSAIO PRÉ WEDDING

Muito Requisitado entre os Casais de Noivos, atualmente o Ensaio de Pré Casamento, também chamado de Ensaio Pré Wedding - Já está sendo um dos Produtos mais Desejados e Requisitados pelos Casais entre os Serviços de Casamentos a serem contratados.

Os Casais podem Fazer seu Ensaio Pré Casamento, na Cidade de Itapecerica da Serra- SP. ou mesmo em Cidades da Região do São Paulo.

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS ENSAIOS DE NOIVOS FEITO EM OUTRAS CIDADES DO BRASIL

O local escolhido por este casal, foi o Maravilhoso JARDIM BOTÂNICO, um local Belíssimo.

Alberto Martinez Fotografia e Vídeo e equipe, atende também Video Filmagem de Casamentos Festas de 15 Anos e Eventos Sociais - Eventos Corporativos na Cidade e também, em outras demais cidades do Brasil.

Atua no segmento de Fotografia e Vídeo Produção desde o Início de 2007 e conta com Profissionais Criativos com mais de 10 anos de experiência na Profissão.

Diante das atuais Tecnologias, o Cliente pode ter seu Filme de Casamento Finalizado em Midias (Blu Ray ou DVD) e também nos Práticos PEN-DRIVES ou em HD.

 Muito Solicitado Pelos Recém-Casados, O TEASER de CASAMENTO, se torna a Maneira mais prática para se ver o Casamento e apresentar para Família e Amigos.

Disponibilizamos também para os casais um o LINK do Filme de Casamento (Opção de 1 ou 4 Minutos) para Posts em REDES SOCIAIS como FACEBOOK e INSTAGRAM.O que torna se muito prático para a Família, principalmente em casos onde, as pessoas de sua família que não puderam comparecer em seu Casamento e demais convidados, residam distantes da Cidade de residência do casal ou mesmo, quem mora em Outros Estados do Brasil ou mesmo no Exterior.

Se identificou com nosso trabalho?

Então não perca tempo e me chame para um bate-papo vou AMAR a Oportunidade de Apresentar o Que mais AMO Fazer: FOTOGRAFAR SONHOS DE AMOR.

Clique aqui e solicite agora mesmo seu orçamento.

17 Ago 2019

FOTÓGRAFO DE CASAMENTO EM ITAPECERICA DA SERRA

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp