Casamento

Buffet Aroma de Canela - Cotia

Renata & Gabriel

FOTOGRAFIA NO BUFFET AROMA DE CANELA

CASAMENTO EM COTIA SAO PAULO - SP



 Sou o Fotógrafo de Casamentos Alberto Martinez! 


Tive o Prazer de Conhecer e atender o Casal de Noivos, RENATA E GABRIEL, por intermédio da Cláudia proprietária do buffet Aroma de Canela, depois da indicação tive a oportunidade de conversar com o casal e conhecer em Detalhes, todos seu Sonhos e ansiedades para o grande Dia,  o Dia do Casamento. A Confiança e a Empatia com o Casal de Noivos foi de Imediato, e tive a Felicidade de ser o Escolhido para este lindo momento.



ENSAIO PRÉ-WEDDING DOS NOIVOS


Noivas e Noivos que lêem essas palavras, afirmo fortemente, não deixe de Fazer seu Ensaio Fotográfico de Casamento. Vocês não tem noção da importância tanto para o Casal de Namorados, quanto para o Fotógrafo de Casamento que vocês escolherem para o Dia do Casamento.

Inclusive a Você Fotógrafo de Casamento e também noivos, veja este Post que fiz com uma Série de Dicas Importantes para o Dia de seu Ensaio Fotográfico Pré Wedding. CLIQUE AQUI. Vale a pena a Leitura.

Seguindo minhas dicas, o Casal Renata e Gabriel agendaram seu Ensaio de Casamento, onde tive neste dia a oportunidade de conhecer bem o Casal de Noivos, seus Gestos, maneira de ser e principalmente ver a Fotogênia do Casal. Sem contar que os noivos acabam por ficar muito mais próximo do Profissional de Fotografia. Melhora demais o Resultado final, para a Fotografia no Dia do Casamento.

Ficou definido o Local do próprio casamento para o Ensaio Fotográfico. Foi importante, pois conhecia o local, onde já havia feito muitos ensaios, o museu do ipiranga é um bom lugar para fotografias. 

Veja aqui o ensaio do casal - Pré - Wedding de Casamento.



O MAKING OF DA NOIVA


Chegou o Grande e Esperado Dia do Casamento.

Cheguei no Making of da Noiva, um Lugar muito Disputado pelas Noivas da Cotia, no próprio espaço buffet Aroma de Canela - um local amplo, Belo e com Resultados Incríveis para Fotografias de Casamento.

Este local tem ambientes especiais, Sala para Noivas, o que facilita e ajuda muito nosso trabalho. Muito Organizados, com um cenário muito bonito e que deixam as Fotos de Casamento ainda mais belas, recomendo as Noivinhas que estão a Busca de Um Local Bacana para seu Dia da Noiva em no Buffet Aroma de Canela.

A NOIVA Renata, estava muito Tranquila, fotografei os momentos da Maquiagem da Noiva, aproveitei um pequeno intervalo entre Cabelo e Maquiagem da Noiva e Fiz as Fotografias dos Detalhes, Vestido da Noiva, Véu da Noiva, Sapato da Noiva, Enfim, os Detalhes que complementam toda a Produção da Noiva para o Casamento.

Fiz muitas fotografias após terminada sua Produção. Devido a Pontualidade do das Cabeleireiras, temos então esta possibilidade. Recomendado a todas as Noivas!



A CERIMÔNIA DE CASAMENTO


 Terminado o Making Of da Noiva, dirigi para a o Local do Casamento - na cidade de que fica no jardim da casa grande.

O Noivo Gabriel  fez sua entrada na Cerimônia. O Cenário estava lindo e favoreceu demais nosso trabalho. Espaço bacana para trabalhar e com uma Decoração muito linda, combinando com o Local e Horário do Casamento. Toda a parte de Decoração do Casamento foi feita pelo Cláudia proprietária do local.

Em sua Entrada na Cerimônia, Renata, estava ansiosa, acompanhada dos Pais, foi muito emocionante.

Como as Damas de Honra e Pajens Alegram e Descontrai uma Cerimônia de Casamento!!! Não foi Diferente com Renata e Gabriel. As Crianças no Casamento Roubam a atenção e lógico, rendem lindas fotografias para o Álbum.

Um Ponto alto da Cerimônia do Casamento foi a Troca de Alianças dos Noivos.  Fotografias Lindas deste momento, e muita emoção a todos nesta Parte importante do Casamento.

Terminado a Cerimônia, o Casal de Noivos  fizeram a Saída, comemorando o Momento Especial de suas Vidas. Vamos lá  para o Ensaio de Noivos.



FOTOGRAFIAS PROTOCOLARES E ENSAIO DO CASAMENTO


Começamos as Fotografias Protocolares com Família, Pais e Padrinhos nos Lindos Cenários do Espaço Buffet Aroma de Canela.